Tempo Anestesia

 

Pecados de Annalu

 

Tive amores que me cuidaram
E  amores que descartei
Tenho feridas cicatrizadas
E outras que não fechei
.
Tenho amores mortos
Que nunca os enterrei
Sinto dores que passam
E outras que latejei
.
Meu coração  pediu tempo
Querendo  se curar
O tempo não curou nada
Só fez anestesiar.
.
Lu Amorím


lu amor’im | somente alguns direitos reservados – pergunte-me quais.

exclusiv@lu

Sua opinião é bem-vinda, sempre que colocada com a educação e o respeito que todos merecem.  Os comentários deixados nesta publicação são de exclusiva responsabilidade de seus autores.

11 comentários Adicione o seu

  1. Rodrigo disse:

    Lu, o tempo não cura nada. Você esquece somente com uma nova pessoa. Eu mesmo fiquei por muito tempo olhando as redes de minha ex, inconformado com a covardia dela. Aí lia ela só falando mal de mim e do namoro. Larguei pra lá. Conheci a pessoa mais foda que já conheci na vida. Cozinhamos juntos. Tocamos e cantamos juntos. Somos totalmente diferentes um do outro, mas iguais no carinho e afeto. Quem se foi, perdeu a mim. Penso assim

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lu Amorim disse:

      “Quem se foi, perdeu a mim. Penso assim”, corretíssimo! E te desejo muito mais felicidade, amor, união ainda.
      É sempre muito mais que bombom te ler por aqui, sabes disso não é?! ◕‿-。
      Beijos de chocolate e que a semana que se aproxima seja de novas oportunidades, novas conquistas, novos motivos para sorrir! 。◕‿◕。

      Curtido por 1 pessoa

  2. Lunna Guedes disse:

    O tempo é bom apenas para nos fazer aprender, mas não serve de cura, nem de afago. rs

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lu Amorim disse:

      Concordo plenamente! Só de lição ele nos serve. Mais nadica de nada! (◕〝◕)

      Curtido por 1 pessoa

  3. Pra não sofrer…

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lu Amorim disse:

      Exatamente, lindíssima… pra não sofrer.

      Curtido por 1 pessoa

  4. Bem assim, a cicatrizes vivem abrindo…quando estão quase sumindo. Mas há esses momentos anestésicos que vem sempre na hora certa.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lu Amorim disse:

      É verdade, vida. E ainda bem que há momentos anestésicos, viu!
      Ju, bom restinho de tarde e muita luz no caminho.
      Beijos achocolatados!

      Curtido por 1 pessoa

      1. Igualmente a ti : *

        Curtido por 1 pessoa

  5. :)) Acho um barato esse coelho!

    Em Mário Quintana, o tempo não passa.
    Em Lu Amor’im o tempo anestesia
    Em Cecília Meireles, o tempo seca tudo.
    Em Martha Medeiros, o tempo tira o incurável do centro das atenções
    Em João Pessoa, o tempo não para nunca.
    No mundo, o tempo mata tudo. ::))

    Beijão e um domingo cheio de boa energia.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lu Amorim disse:

      。◕‿◕。 Que criativo!! Eu também curto muitãoTÃO esse coelho.
      Beijos de café com bombom e muita paz no coração!!
      ☕ ☕

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

