Pecados de Annaluღ – 6 vezes indicado ao prêmio Mystery Blogger Award

Pecados de Annalu2

05.06.2017

Olá, pecadores!!

Mas, e quando a gente é indicado ao prêmio por um  ‘ex-Kamasutra’?! Haha! ◕‿◕ Não é  ‘o’ que vocês imaginam, adoráveis pecadores!!  A 1ª indicação ao prêmio ‘Mystery Blogger Award’ , veio embalada em caixinha musical, pelo escritor e administrador do Blog do Jauch, um pecador multifuncional! O adorável e belo barbudo, que já foi contrabaixista de uma banda de nome Kamasutra, é formado em Engenharia Agronômica, é lutador de Aikido, desenhista talentoso, pai amoroso, e… ahh, para saber mais sobre e da criatividade do Jauch, o que ele pensa, o que ele faz, tem que ir visitá-lo, garanto que vai se surpreender com os contos, desenhos e poesias do moço, que também domina o jogo de xadrez!!

Jauch, Jauch, Jauch!!! Por que a vida da gente é tão corrida, hein?! Ufa!! Mas, o importante é que hoje consegui dar início a organização, respostas de e-mails, de indicações, visitar meus amigos blogueiros e comentar…. saciar a sede de sentir mais prazer. ◕‿-。
Obrigada pela indicação! Meu coração a recebeu com carinho saltitante, me senti querida, lembrada e lida!! Rsrs.. O que simplesmente é muito mais que tudinho de bombom!! 。◕‿◕。

O ‘Mystery Blogger Award’ é um prêmio para blogueiros  ´que cativam, inspiram e motivam através de suas postagens criativas. São reconhecidos pela intensa dedicação em criar com versatilidade e amor o que escrevem.
cc

Quando o “Blog do Jauch“ indicou meu “Pecados de Annalu” ao prêmio, listou as seguintes regras:

  • Colocar o logo/imagem do prêmio no seu blog;
  • Listar as regras;
  • Agradecer a quem o nomeou e fornecer um link para seu blog;
  • Mencionar o criador do prêmio;
  • Conte a seus leitores três coisas sobre você;
  • Nomeie até dez pessoas;
  • Notificar os seus indicados comentando no seu blog;
  • Peça a seus candidatos que respondam cinco questões de sua escolha, perguntas estranhas ou engraçadas;
  • Compartilhe um link para sua melhor postagem.

Três coisas sobre a pecadora que vos escreve:

 1- Sou intensa em tudo que faço. Falo claramente e não sou dada a recados. Por ser assim, muitas vezes,  peco na excessiva franqueza.  Acho que a profissão contribuiu para isso.

 2- Sou ‘britânica’. Você não correrá o risco de me ver chegar atrasada a nenhum evento. Espero até na cafeteria da esquina com 30 minutos de antecedência, mas não chego atrasada de jeito nenhum. Ah, tá! Salvo em caso de morte, é claro!

 3- Sou romântica declarada. Do tipo que deixa poesias, bilhetinhos atrevidos pela casa. Adoro declarar meu amor numa parede branquinha!!

 
E é chegada a hora de responder as perguntinhas (deliciosas perguntinhas) adoro responder as perguntas formuladas pelos indicadores, assim como adorei ler tudo o que disse sobre você, quando indicado pela ‘MainePaperPusher’, tá!?!
E vamos lá!!!
 
Perguntinha número 1/..
Quando, onde e o que sentiste da última vez que olhaste para um céu estrelado?
➢Costumo dizer que vivo melhor a noite. Meus sentimentos, meus pensamentos são mais leves… sinto um equilíbrio melhor a noite. A última vez em que olhei para o céu estrelado foi semana passada. Moro em dois Estados. Em Minas, moro em prédio localizado às margens de uma mata, à noite ouve-se todo o burburinho da bicharada (sapos, grilos…). Da imensa janela do meu quarto, deitada na minha cama (propositalmente colocada de frente para a janela), adoro namorar o céu, a majestosa lua e suas companheiras cintiladas… A sensação de deslumbramento é sublime. Vejo o quão pequena sou diante da maravilhosa dimensão do universo. Meu coração se enche de luz, inspiração, de uma paz singular. Sou realmente grata ao Criador pelos meu olhos que a tudo vê, especialmente a noite, onde a exuberância da vida, que para mim, se faz particularmente mais dadivosa ainda.
.
Perguntinha número 2/..
Já abraçaste uma árvore?
➢Abraço diariamente.  Sou um ser humano estranho. Capricorniana gentil e amorosa com todos. Mas não sei buscar no outro a nutrição afetiva para mim. Digo, em momentos em que precisamos nos despir de nossas duras realidades, de nossas lutas, despejar nossos acúmulos de dores e nostalgias, não sei procurar o outro para me sentir confortada, consolada, abraçada. Então, desde pequena, moro em chácara, a casa é rodeada por árvores e eu sou aquela que converso com a natureza, desabafo minhas tristezas sentada debaixo de uma frondosa árvore. Perdi a conta de quantas vezes abracei o ipê roxo plantado em frente a sacada. É ele meu melhor ouvinte, suas raízes já me acomodaram infinitas vezes… ah, e eu não só abraço como gosto de beijar a árvore. Rsrs, eu sei que está rindo e me achando louca,  Jauch, Jauch, Jauch!!! ◕‿◕
 
Perguntinha número 3/..
Com quantos paus se faz uma canoa?
➢Haha! Faço com um tronco só, uai!! Rsrsrs… ◕‿-。 E para o corretivo ser perfeito, deixo o desafiador remar! 。◕‿◕。
 
Perguntinha número 4/..
Se um duende irlandês bêbado tentar comer seus cadarços, o que você faz?
➢Tomo a garrafa de suas mãos e o amarro com os cadarços! Embriagado e amarrado?! Quero ver ele fazer uso de poderes e travessuras… Rum!
◕‿-。
.
Perguntinha número 5/..
Considerando a conjuntura mundial e os eventos mais recentes no Brasil, para que país você já pensou em fugir?
➢Sem dúvida, iria para a Noruega ou para a Austrália. Recordes em qualidade do meio ambiente, equilíbrio entre trabalho e lazer, satisfação com a vida, saúde e educação. Confesso, eu e meu filho já pensamos diversas vezes nessa fuga!!!
◕‿◕
.
Jauch, Jauch, Jauch!! E eu amadorei por demais ter sido indicada por ti.
MuitãoTÃO obrigada, viu!
Beijo-te de chocolate mentolado!! ◕‿-。
 

Ahhh… Eu queria indicar todos os meus adoráveis pecadores! É, eu sei que não pode! E por isso, indiquei os 10 primeiros blogueiros com quem fiz contato assim que cheguei nesta plataforma. São eles:

 

 Vida, Intensa Vida! – Textos e poemas.  A vida e o amor vividos intensamente, contados em verso e prosa.

 Paradoxe Ordinare – Uma forma de enxergar e pensar, livre das atribuições humanas… porém… isso é utopia ou, apenas romancismo.

 Descomplica Os Trinta! – Descomplica os Trinta Dicas, o Descomplica os Trinta Papo, Descomplica os Trinta Receitas,  Descomplica os Trinta Restaurante, Bares e Viagens e mais!

 PANOGRAFIAS  –  Poemas, música, reflexões.

 Mochileiro do Pensamento – Pensamentos aleatórios que se propagam pelo Universo

  Lendo Muito  –  Para os amantes da literatura, um novo caminho a seguir.

 Beija-Flor Cigano  –  Poesias, frases e pensamentos.

 Uma Louca Pelo Mundo  –  Várias guerreiras em uma só.

 Por Que Não? – Diversidades: moda, viagens, receitas, decoração, beleza, comportamento, sugestões de filmes e mais! 

 Psicologia e algo a mais  –  Trabalhos, provas, dicas e um bom papo.  Chegue mais e se aventure.

Agora, as cinco perguntinhas que os adoráveis pecadores deverão responder:

 1- Que ato amoroso faz você se sentir melhor para vencer o dia?

2- Como surgiu o nome do seu blogue?

3- Qual a situação mais constrangedora que você vivenciou?

4- Você prefere fazer sexo com as luzes acesas ou apagadas? Por que?

5- Você tem alguma fantasia sexual? Qual?

P.S. Peço carinhosamente aos meus pecadores indicados, que respondam minhas perguntinhas atrevidas, porque minha curiosidade quando não saciada, me adoece. Tá?! ◕‿

 E finalizo,  deixando AQUI  o link  do post que penso, devido o número de acessos, ser a minha melhor postagem até o momento.

Muito boa sorte para todos e beijos de chocolate!


Pecados de Annalu1 -

15.06.17

 Coloque vida na poesia e viverás um mundo pleno de cores!

Hoje amanheci florida, inteiramente perfumada com a chegada de uma caixinha surpresa, presente de um poeta estilo galã, administrador do blogue “Coloque Poesia”. Obrigada, Alécio!  Meu Pecados de Annaluღ se encheu  de encantamento quando soube da  indicação ao prêmio “Mystery Blogger Award”.

Alécio Neto, romântico inveterado,  um homem que desperta curiosidade e desejo de leitura imediata.  A arte do romantismo é difícil de manter. Criatividade, força de vontade, e muito sentimento são partes essenciais para manter essa chama viva, e o lindão Alécio Neto, domina essa arte muitíssimo bem.  Quer dar um “up” na vida? Faça uma visita no blogue “Coloque Poesia“ e sentirá seu cotidiano como um jardim repleto de flores sortidas, capaz  de resgatar o romantismo adormecido e despertar em você os melhores sentimentos.

 Ui! Agora é a vez de responder as cinco perguntas criativas do galã Alécio Neto:

 1- O que faz você levantar da cama todos os dias?

  A certeza de que Deus confiou a mim a dadivosa missão de  aprender, educar, ensinar e auxiliar meu filho em sua trajetória terrestre.

 2- Já teve uma ideia brilhante em algum sonho e não conseguiu lembrar no dia seguinte?

 Já sim! Lembro que envolvia uma técnica com ouro e cristais. Quase fiquei louca pensando se não havia uma maneira de retomar o sonho. Acredite, roguei a Deus me permitir  sonhar novamente (o mesmo sonho, é claro!).

 3- Conte um grande fora que já deu?

 Ahahahaha! Eu tinha 13 anos e já dirigia, quando meu daddy deixava. Certa vez, estávamos numa avenida e vi a viatura do corpo de bombeiros com a sirene acionada,  apressada ela cortava os carros. Eu disse para meu daddy: – “Você não esqueceu os documentos do carro e nem a habilitação, né?! Se tiver esquecido o carro poderá ser guinchado.”  ◕‿◕

 4- Você prefere resolver as coisas com antecedência ou deixa para última hora?

 Sou tão metida a organizada e certinha que até contas a vencer pago com antecedência. Se é para resolver, resolvo hoje, assim não correrei o risco de lamentar ou sair prejudicada amanhã.

 5- O que você deveria fazer, mas tem deixado de lado?

 Perdoar a traição de ente querido. Quando me recordo do ocorrido, sinto tanta ira que prefiro alimentar o ódio e a revolta, mesmo sabendo que isso me faz muito mal.

Adorei as perguntinhas, adorável galã!! Mais uma vez, muitãoTÃO obrigada pela indicação!

Desejo-lhe sorte e muito mais amor e paz!

Beijo de chocolate!!


Pecados de Annalu1 (2)

17.06.2017

E é tomando um delicioso café com bombom, que compartilho com vocês, meus adoráveis pecadores, mais uma indicação ao “The Mystery Blogger Award”.  O blogue “Café, Amor e Poesia“, indicou meu Pecados de Annaluღ (3ª indicação), ao prêmio.  Quando o que fazemos é reconhecido, é tratado com carinho, é sim uma das maiores alegrias que a vida  nos dá.  Muito obrigada, “Café, Amor e Poesia“, cantinho onde gosto de me encontrar com a simplicidade e as delicadezas que ajudam a compor o meu jardim interior. Que as deliciosas inspirações poéticas se façam presentes em cada xícara  de café com amor e poesia que é servida aos poetas e andarilhos que por aí navegam.

Por ser esta a minha segunda indicação, não posso fazer outras mais. Mas posso responder as cinco perguntinhas feitas pelo blogue “Café, Amor e Poesia“!!

1. Se pudesse viajar pra qualquer lugar do mundo, com direito apenas de ida, quem levaria junto? 

➴Não creio que meus filhos me acompanhassem nessa aventura, então iria sozinha e muito feliz!!

2. Costuma ficar em casa com roupas surradas?

➴Adoro ficar em casa de calcinha e sutiã. E se chegar visita, visto uma camisetinha e um shortinho. Pronto!

3. Comeria algo que não gosta,só pra agradar a pessoa amada?

➴Nunquinha messsmooo!   Existem outras maneiras de agradar a pessoa amada sem ter que me sujeitar a coisas de que não gosto.

4. Qual a maior gafe que já cometeu?

➴Estava entrando muito depressa  no shopping, o salto quebrou, perdi o equilíbrio e caí sobre a banquinha de pipocas. Foi terrível!!

5. Pra você felicidade é?

➴Atuo em ações sociais há muitos anos, o que já me faz muito feliz, mas nada comparado a felicidade de poder servir a alguém. Ajudar o próximo de alguma forma, ainda que eu tenha somente um sorriso para doar, mas ajudar meu semelhante é SIM minha maior felicidade!

Beijos de café com muito mais amor e poesia! Ah, e mais uma vez  muitãoTÃO obrigada pela indicação! Até cambalhota hoje dei quando vi meu Pecados de Annaluღ  entre os seus seletos  indicados. 。◕‿◕。


 

Pecados de Annalu1 (3)

19.06.17

Eu passeava na blogosfera quando descobri o blogue “Poemas em Preto e Branco“.  Li que Milton Cesar, é  poeta que transborda o peito em versos e prosas de amor. Escritor desde que aprendeu a ler e a escrever, sua poesia se espalha em  corações merecedores de sua inspiração, ora triste, ora alegre, ora doída, ora em paz. Nenhuma perfeita, segundo ele, mas todas sinceras.  Me identifiquei muito com as poesias sensuais, e por que será?! ◕‿-。 Os poemas melancólicos e cheios  de saudade me fizeram viajar em maravilhosas recordações. Tristeza às vezes é um dom. Matéria prima? Talvez, basta só saber moldá-la. 
 “Dizem que os poetas são tristes, eu, porém, vos digo que o que nos faz poetizar é a nossa vontade de amar e receber amor! Ser poeta é só a consequência de quem coloca os sentimentos em um papel.” Se você gosta de ler o amor e sua saudade, visite  o blogue “Poemas em Preto e Branco“, repleto de poesias, frases e prosa sofrida.
Milton, muito obrigada pela indicação ao prêmio ” The Mistery Blogger Award“,   por me ler e partilhar seu cotidiano poético. Estou muitãoTÃO feliz com mais esta indicação!
.
Por ter sido indicada outras vezes , não posso violar as regras e indicar novos pecadores ao prêmio, mas posso e quero muito responder as cinco perguntas feitas pelo blogue “Poemas em Preto e Branco“. E lá vou eu toda saltitante com mais esta indicação! 。◕‿◕。
.
1- Por que escolheu o nome do seu blog?
➷ Sempre, sempre e sempre, desde a minha adolescência gostei muito de fazer poesia e as inspirações efervescentes sempre sobrepuseram meu universo poético, daí,  colegas e amigos sempre me rotulavam “pecadora”. Certa vez, escrevi  um poema na parede do quarto de um amigo e ele me pediu que assinasse Annalu Pecadora. Achei interessante e criativo, já que meu nome é Luciana Amorim, ele uniu o ‘ana’ ao ‘Lu’ e pediu que acrescentasse mais um ‘n’. E assim, mais adiante, surgiu o primeiro blogue “Pecados de Annaluღ“, que eu tanto rego para sempre em mim florescer.
.
2- Qual o melhor livro que já leu?
➷ Li muuitos livros excelentes, mas o “AMOR VENCEU” de Zíbia Gasparetto, marcou pra valer meu coração. Me senti personagem real na história. O livro conta uma história que se passa na cidade de Tebas, no Egito antigo. Narra a dor do amor impossível entre dois casais, que buscam resgatar a sua verdadeira existência. Fundamentado nas leis da reencarnação, procura explicar os mistérios em que a humanidade parece se debater, buscando elucidar os fatos da época, com base no estudo de diferentes povos e civilizações. Achei a obra fantástica!
.
3- O que gostaria de fazer de mais inusitado?
➷ Gostaria e farei. Saltar de paraquedas!
.
4- O que mudaria por amor?
➷ “O amor, é a força maior da vida. Une as pessoas para sempre. Mesmo no esquecimento do mundo ou nas brumas esmaecidas e temporárias do consciente, ele brilha vitorioso, na intuição, na certeza e na expressão dos sentimentos.” – Zíbia Gasparetto – Livro: O Amor Venceu.
Se o amor é a única força calma capaz de transformar corações. O meu seria naturalmente transformado dentro daquele que comigo divide emoções, esperanças e sonhos.
.

5- Vinicius de Morais escreveu uma canção que dizia a frase: “Amor só é bom se doer!”. Você concorda com isso? Se sim ou não diga o porquê?

➷Não. Vivi experiências traumáticas no suposto “AMOR”, e ainda assim não acredito que o verdadeiro amor cause dor. Penso que o amor assim como as estações do ano também tem que aprender a se transformar. Tudo na vida muda. Nada é imutável. O amor sofre porque busca se encaixar de forma salutar no coração do outro que muitas vezes não está disposto a acompanhá-lo na mesma busca. Daí a dor, o atrito… Em sincronia o amor segue lutando para estabelecer o vínculo de seu maior sentimento: AMAR. ♥◕‿◕ ♥


Pecados de Annalu2..

21.06.17
 
E quando somos surpreendidos por  aqueles poetas por nós desconhecidos? Aconteceu comigo, assim que abri meu e-mail semana passada e li que a encantadora administradora do blogue “O Universo Infinito”, indicou meu Pecados de Annaluღ  ao  “The Mystery Blogger Award”.  Ainda não sei o nome da adorável poetisa e contadora de histórias , mas vou descobrir pode ter certeza! MuitãoTÃO obrigada, “estranha natural”! O sabor do meu café com bombom ficou mais doce ao ler a indicação! E como não dizer que o coração saltita diferente sabendo que somos lidos por pessoas que muitas vezes, não buscam conexão alguma com o nosso universo, mas que sentem empatia por nossos escritos. Espero sim “O Universo Infinito”, que possamos partilhar o mesmo universo poético, tá?!
“O Universo Infinito” , cuja autora é apaixonada pela arte. A arte das palavras é o seu primeiro amor, sempre acompanhado por músicas, indicações de filmes e séries, que a autora considera “pequenos vícios” que compõem de forma inspiradora seu universo cotidiano. E quem é que não aprecia boas sugestões e palavras de otimismo?! Vale dar  espiadinhas  consecutivas e demoradas no blogue ” O Universo Infinito” ,  recantinho regado por muitas paixões. 
.
E agora é o momento de que mais gosto, responder as perguntas criativas do blogue “O Universo Infinito”. 。◕‿◕。
.
1- Qual é na sua opinião, a melhor invenção já feita até hoje?
➴ Sem sombras de dúvidas, a fotografia é para mim a maravilhosa e melhor invenção já feita até hoje. O gênio Joseph Nicéphore Niépce estava  inspiradíssimo quando criou a primeira imagem fotográfica permanente. Após substituir o betume utilizado em sua invenção por prata, o extraordinário pesquisador criou o método responsável por permitir que todos guardassem para si retratos fidedignos de seus parentes e amigos – e que eventualmente evoluiu para a criação do cinema e toda a indústria cinematográfica. Uma invenção fantástica!!
.
2- Qual é o melhor lugar do mundo para você?
➴ O PRESENTE. O instante e agora . Neste exato momento, a minha casa.
.
3- Em que época você gostaria de viver?
➴ A incrível década de 70! Se a realidade era dura, a solução era encontrar fugas. Fossem elas as músicas de Jimi Hendrix; as atuações de Marlon Brando; as jogadas de Pelé; ou a liberdade sexual. Imersa nessa atmosfera, a Magnífica 70, mostrou o confronto entre o desejado e o proibido, a vontade e a repressão, a liberdade e o preconceito.
.
4- Qual a melhor frase de livro que você já leu?
➴ Xiii… Foram tantas frases magníficas! No momento presente,  escolho a sábia: “As posições entre os homens são frequentemente determinadas pelo inverso da elevação dos sentimentos morais. Herodes era rei, e Jesus carpinteiro.” – Allan Kardec.
.
5- O que é pior: fracassar ou nunca ter tentado?
➴ Quem não arrisca não petisca! ◕‿-。

Pecados de Annalu1 - Copia (2)
23.06.17
.
Eu gosto pra valer de sentir a vibração energética de determinados lugares. Como sou sensitiva, distinguo  com muita facilidade a faixa que vibra em determinados ambientes, sejam eles reais ou virtuais.
Eu acredito que o Universo está em crescimento perpétuo, a criação não para nunca. A vida existe em várias formas, obedece a várias regras, há tantas possibilidades quanto Universos.
Os seres que iniciaram sua jornada humana aqui, vão amadurecer com o tempo, tornando-se conscientes o suficiente e evoluir para as dimensões superiores. Estes são aqueles que não estão cientes do seu EU superior, mas a experiência adquirida aqui vai torná-los conscientes do seu potencial. Este é um processo natural para as almas, já que todos acabaremos fazendo a viagem de volta para casa em direção ao nosso Criador. Enquanto isso não acontece, Deus nos abençoa com a dádiva da cura, seja através da medicina terrestre, seja através da medicina espiritual. E há uma variedade de “ferramentas” a serviço daqueles que portadores de mediunidade ativa auxiliam os necessitados de socorro.
Na blogosfera, encontrei alguém de “mãos quentinhas”. Ela se chama Denise e domina uma das artes que mais me encantam: o Reiki Quântico. Ainda hei de fazer cada cursinho, mesmo que esteja velhinha! Rs, 。◕‿◕。.
Denise, a sua indicação tem um sabor mais adocicado para mim, não sei dizer se por simpatia ou por sintonia. De qualquer forma, agradeço muitãoTÃO ter indicado meu simplório Pecados de Annaluღ, ao prêmio ” Mystery Blogger Award”. Ser lida por você me fez sentir mais especial, viu!
Somos seres espirituais, Se você aprecia, se sente necessidade de receber e de emitir vibrações elevadas de paz, amor, saúde e compaixão, eu  indico o blogue “Reiki Quântico“, recanto que gosto de chamar de “casa espiritual”. Leio, reflito, medito os posts, muito bem elaborados com a frequência harmoniosa de Denise. Me revitaliza e acalma as mensagens adoçadas de carinho, alertas, orientações… são remédios que trazem lenitivo para a alma. E você sabe que sua alma é a consciência que você é, que tem uma experiência física temporária para o seu próprio desenvolvimento. O corpo que você usa tem uma experiência consciente. Mas é você que é a consciência. E cuidar do nosso corpo é responsabilidade única, intransferível, nossa. Podemos buscar ajuda para curá-lo, mas dependerá da nossa fé, disposição, amor com o nosso corpo é  que conseguiremos o refazimento energético para darmos seguimento a nossa trajetória terrestre de maneira mais livre, equilibrada e saudável.
Então, que tal fazer uma visitinha concentrada no blogue “Reiki Quântico” e revigorar a energia física e espiritual?! Garanto que você fará pousos diários por lá depois da primeira visita. ◕‿-。
 .
Eis o momento mais divertido da indicação. As deliciosas perguntas!
.
1-  Qual foi a viagem da sua vida, a que mais gostou?
➢  Com muita saudade foi a viagem que fiz com minha pequetita (mamãe) a Sta Cruz de La Sierra – Bolívia. Foram momentos inesquecíveis. Um sonho realizado o de viajar com minha mamãe, só nós duas. Passeamos demais, nos deliciamos com a culinária e chás. Conhecemos cenários maravilhosos. Não imaginava que na Bolívia existisse tantas paisagens belíssimas, resorts incríveis! Hei de retornar lá com minha pequetita!
2- Tem vontade de mudar radicalmente alguma área da sua vida? Uma só?
➢  E como tenho! A profissão. Um novo projeto, bem refletido substituirá a minha profissão. Será um sonho realizado. 
.
3- Qual é o seu sonho de consumo? (pode ser qualquer coisa, mesmo que não se vende)
➢  Viver no alto de uma montanha ( uma cabana já me faria realizada).
.
4- Se fosse uma cor, que cor você seria?
➢  Sem titubear eu seria LILÁS!!!
.
5- Qual o filme que você assistiu repetidas vezes? (não vale aqueles tipo Barbie ou Disney da fase de criança que a gente via de novo e de novo e de novo…)
➢  Por 23 vezes, todos os filmes da série “Piratas do Caribe”!!!
.
Beijos de chocolate, boa sorte, e muito mais mãozinhas quentinhas, adorável pecadora!!!◕‿-。

 


lu amor’im | somente alguns direitos reservados – pergunte-me quais.

exclusiv@lu

Sua opinião é bem-vinda, sempre que colocada com a educação e o respeito que todos merecem.  Os comentários deixados nesta publicação são de exclusiva responsabilidade de seus autores.

Anúncios

35 comentários Adicione o seu

  1. AAAH como você é linda! Quanto amor nesse blog, e que palavras mais lindas! Fiquei até emocionada! Muito obrigada por tanto carinho! Eu adoro seu blog e sua energia tão positiva! Fico imensamente grata por ver meu espacinho sendo descrito de uma forma tão linda em um lugar tão especial ❤ E pode deixar que um dia eu revelo minha tão comum identidade hahaha. Simplesmente amei suas respostas, e também acho que a fotografia foi uma das melhores coisas já inventadas! Um grande beijo! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lu Amorim disse:

      ╲\╭┓
      ╭ ❤ ╯
      ┗╯\╲ … Mmhuuack!!(˙×˙)

      Curtido por 1 pessoa

  2. Parabéns pelo prêmio, Lú querida, pois tu és merecedora.
    Descobri 3 coisas em comum entre nós: somos muito intensos, ou seja amamos e odiamos com facilidade, somos britânicos quanto aos nossos horários e somos românticos declarados.kkk
    Um grande beijo e muito obrigado por lembrar-se do meu Lendo Muito também.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lu Amorim disse:

      ◕‿◕
      E é tão bombom quando somos compatíveis com o outro!♥❥
      Eu já te amodoro, sabes disso!!
      Mhuaak!.. Beijos de café com bombom!
      ☕☕

      Curtido por 1 pessoa

  3. Obrigado pelas palavras belas. Me identifiquei também com suas poesias, neste seu texto intenso, sedutor e muito bem escrito. Adorei suas respostas. Um abraço.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lu Amorim disse:

      ◕‿-。
      Beijos de café com bombom!!☕ ☕

      Curtido por 1 pessoa

    2. Dê uma passadinha no meu blog quando tiver um tempinho, pois acabei de fazer a publicação do prêmio, Lú querida.
      https://lendomuito.wordpress.com/2017/07/01/lendo-muito-indicado-ao-premio-mystery-blogger-award/
      Tenha um lindo final de semana, regado a muitos bombons de chocolate com cereja, Lú querida.
      Beijokas!

      Curtido por 1 pessoa

      1. Lu Amorim disse:

        (˙×˙)Mhuaack!! Você é deemais vidinhaa!
        Estou indo lá! ⁀⋱‿♥ྀ◕‿◕♥ྀ⁀⋱‿…

        Curtido por 1 pessoa

    1. Lu Amorim disse:

      ◕‿◕
      Obrigada, vida!
      Beijos de chocolate e muito mais paz no ♥!

      Curtido por 1 pessoa

  4. Lunna Guedes disse:

    Eu preciso fazer um post com esses prêmios também, preparo os posts aos domingos a partir das notas mentais que ocorrem durante a semana. E obviamente nunca me lembro porque não consigo me desligar do que é palavra no invólucro. rs

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lu Amorim disse:

      Rsrsrs… você é demais, Catarina! Amodoro-te dona esquecidinha!✿。◕‿◕。❀

      Curtido por 1 pessoa

  5. Ahhh,Lu sua pessoa linda!
    Parabéns que você receba muitas outras indicações! Enfim como já mencionei outras vezes,amo tudo por aqui…
    Obrigada,obrigada e eternamente obrigada por seu carinho…
    A propósito o café com chocolate surpreendeu-me ainda mais, do que esperava!

    Amei suas respostas.
    Beijos de café com chocolate e ainda mais sucesso!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lu Amorim disse:

      …Mhuaah! Amodoro-te e é muitãoTÃO, viu!
      Seu blogue merece cada indicação e destaque. A sua dedicação e carinho nas criações de seus posts são de pura ternura.
      ♥☕☕❥

      Curtido por 1 pessoa

  6. Feliz demais com a indicação! Oportunidade de conhecer melhor os autores que gostamos! Compartilhamos a intensidade, pontualidade e outras coisitas. Logo indicarei outros e seguirei as regras do prêmio. Bjs

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lu Amorim disse:

      ╲\╭┓
      ╭ ❤ ╯
      ┗╯\╲

      Curtido por 1 pessoa

  7. Parabéns. Sua poesia é realmente maravilhosa e você merece todo e qualquer reconhecimento. Nada mais justo.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lu Amorim disse:

      Obrigada, vida!
      Que não lhe falte paz no caminho, luz e maravilhosas inspirações.
      Beijos de chocolate!

      Curtido por 2 pessoas

  8. Alecio Neto disse:

    Dizer que “não sei como te agradecer” é mentira! Muito obrigado pelo belo texto sobre o meu blog e a minha pessoa. Você merece essa indicação como todo sucesso pelo belo trabalho que realiza. Um grande beijo no coração!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lu Amorim disse:

      ◕‿-。 … Mhuaah!! Beijos de chocolate, lindão!!

      Curtido por 2 pessoas

  9. Clara Mendes disse:

    Fiquei muito feliz com a indicação, Lu. Muitíssimo obrigada 😀
    Se eu já era pecadora, veja lá depois que responder essas duas últimas perguntas kkkkk Tô indo correndo ver as respostas dos outros indicados :p

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lu Amorim disse:

      Ahahahaha! A minha intenção é essa mesmo, deixá-los em mais pecado ainda! Ahahahaha! Brincadeira! Mas que estou curiosa quanto as respostas , estou demais!
      Beijos de chocolate!
      Muito mais luz no teu coração.
      ╲\╭┓
      ╭ ❤ ╯
      ┗╯\╲

      Curtido por 1 pessoa

  10. Obrigado pela lembrança Lu! Feliz em saber mais uma coincidência entre nós: a pontualidade. Também não atraso jamais. Como já postei sobre uma indicação vou responder suas perguntas por aqui:
    1 Várias coisas. A principal é quando encontro reciprocidade de sentimentos, e não estou falando só de relacionamentos amorosos: uma conversa franca e edificante, um conselho útil, companheirismo e disposição. São pequenas atitudes que me fazem sentir mais vivo… considero como fragmentos de amor e me fazem continuar firme nesta batalha!;
    2 – Sou muito fã de ficção científica, e do livro “Mochileiro das Galáxias”. Quando eu escrevia artigos para um site espírita, falava sempre em pensamentos, sentimentos, etc. Surgiu meu primeiro pseudônimo: Backpacker (mochileiro em inglês). Aí quando criei meu blog em outubro do ano passado me veio a ideia de aliar estas duas palavras: mochileiro do pensamento ^.^ ;
    3 – Como é bem constrangedora não posso trazer a público rsrsrsrs
    4 e 5 – Essas são segredos :p 😉

    Bjão e mais uma vez obrigado pela indicação poetisa 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lu Amorim disse:

      ◕‿-。
      Você é um daqueles presentes memoráveis que o coração da gente recebe e cuida com muito carinho para não perder, viu?!
      “Fragmentos de amor”… Transforma a energia de indisposição em força renovadora, trazendo vigor e vontade de continuar… Tão lindo isso, vida!
      Acho incrivelmente criativo o nome do seu blogue e combina muitíssimo com você!
      Adorei a sutilidade com que saiu das perguntinhas apimentadas, mas sofrerei com a curiosidade! Rsrsrsrs… ◕‿-。
      Muito obrigada pela visita, por sempre deixar perfumado meu cantinho com sua energia do bem.
      Beijos de chocolate e muito mais paz e luz na caminhada.

      Curtido por 1 pessoa

  11. joycoutinho disse:

    Oh meu Deus hahahahaha, como vou responder essas duas últimas perguntas?
    Muito obrigada pela indicação! ❤

    Curtido por 4 pessoas

    1. Lu Amorim disse:

      Rsrsrsrs… Eu queria mesmo essa reação! Vai ser tudinho de bombom ler suas respostinhas! A.a ✿。◕‿◕。❀
      Beijos de chocolate, bonequinhaa!!
      ⁀⋱‿❀⁀⋱‿✿⁀⋱‿

      Curtido por 4 pessoas

  12. Ha Ha Ha Ha Ha!!! Tú merece cada indicação. Como pode ser tão encantadora. Adoro teu senso de humor. Achar que o corpo de bombeiros era responsável por apreensões de veículos foi demais! ::)) Ri alto aqui. Tú é incrível poetisa! Imagino tua carinha pura de criança quando disse ao teu pai que o carro poderia ser apreendido pelo corpo de bombeiros. Ha Ha Ha Ha… És linda demais!
    Beijão no coração poetisa alto astral!

    Curtido por 3 pessoas

    1. Lu Amorim disse:

      ◕‿-。 Pra ver como eu era bobinha! Rsrsrs 。◕‿◕。

      Curtido por 2 pessoas

      1. Era lindinha demais, tenho certeza. :))

        Curtido por 2 pessoas

        1. Lu Amorim disse:

          ♥(◦ツ◦)♥

          Curtido por 2 pessoas

  13. Panografias disse:

    Temos muita coisa em comum Lú Amorim, mas esperar na cafeteria da esquina com 30 minutos de antecedência, vai ter inevitavelmente a minha pessoa como companhia kkkkkkkk sou exatamente assim. Estou lisonjeado minha querida amiga pela indicação ( é a terceira esta semana ). Vou tentar responder tudo em um post apenas até o fim de semana ok ? Obrigado pelo carinho… aguarde-me! Beijo no coração!

    Curtido por 2 pessoas

    1. Lu Amorim disse:

      ◕‿-。
      Você não merece somente as indicações, você merece o prêmio. És um chão de estrelas repleto de sensibilidade e emoção!!
      … Vamos tomar café com bombom até que dê o horário do compromisso, vidinhaa!! Mas atrasado a gente não chega é de jeito nenhum! Rsrs, (◦ツ◦)
      Beijos de chocolate!
      Muita luz no teu coração.

      Curtido por 3 pessoas

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s