Onde Me Aninho

88imnr67

Entre despedidas e rupturas
me cegas docemente
se  teu abraço me serpenteia
sinto-me querida
sinto-me amada
.
Armarinho de remédios fazendo curativo
antes mesmo da ferida se mostrar
teu abraço contém gaze e atadura 
é analgésico calando a dor
promovendo a cura
.
Abre sobre mim um leque de emoções
teu abraço me refresca
o deserto de transgressões
recompõe minhas partes quebradas
passa agulhas costurando
o caminho  de volta para casa
.
Plenitude em instantes de silêncio
teu abraço age mais que palavras
são poemas abrigando doces fantasias
rascunhos de felicidade prometida
um sopro mágico de vida.
♥
Lu Amor’im

lu amor’im | somente alguns direitos reservados – pergunte-me quais.

exclusiv@lu

Sua opinião é bem-vinda, sempre que colocada com a educação e o respeito que todos merecem.  Os comentários deixados nesta publicação são de exclusiva responsabilidade de seus autores.

20 comentários Adicione o seu

  1. Lunna Guedes disse:

    Vou ter que ir até ali buscar um abraço onde ficar… rs

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lu Amorim disse:

      Rsrsrs, e você sabe que vai encontrar, não é?!◕‿-。

      Curtido por 1 pessoa

  2. Clara Mendes disse:

    Amo as imagens que você usa pra acompanhar o texto ♥

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lu Amorim disse:

      Obrigada, lindíssima!
      Bombom te ler por aqui, viu?!
      Beijos de chocolate e maravilhosas inspirações.
      ✿。◕‿◕。❀

      Curtido por 1 pessoa

  3. Moysés Batista disse:

    Sempre linda! Linda como sempre!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lu Amorim disse:

      。◕‿◕。 Obrigada, vida! Tão bombom te ler por aqui… Luz no seu coração e beijos de chocolate!

      Curtido por 2 pessoas

  4. mariel disse:

    Um abraço é o quentinho da vida te acolhendo

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lu Amorim disse:

      … E é tão bombom!
      。◕‿◕。

      Curtido por 1 pessoa

      1. mariel disse:

        bah, se é!

        Curtido por 1 pessoa

  5. Rodrigo disse:

    Republicou isso em Paradoxe Ordinairee comentado:
    Essa eu dedico ao sol que irradia meus dias, todos os dias

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lu Amorim disse:

      。◕‿◕。 Que lindo você, vida…
      Obrigada por me ler! Seu carinho e sensibilidade são encantos no meu coração.
      Beijos de chocolate!

      Curtido por 1 pessoa

      1. Rodrigo disse:

        Bjosss mega

        Curtir

  6. kutukamus disse:

    Heal before the wound show up..? i love that! 🙂

    Curtido por 2 pessoas

    1. Lu Amorim disse:

      。◕‿◕。 Que bom que gostou!Todos os abraços deveriam ser assim, não é!
      Obrigada pela visita. Muito bombom te ler por aqui!
      Beijos de chocolate e luz no coração.

      Curtido por 1 pessoa

  7. Abraços, a melhor atadura!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lu Amorim disse:

      Se é!
      Bom dia, lindíssima!☕☕
      Um abraço recheado de vibrações de paz e aconchego.
      Beijos de café com bombom!
      Jesus é contigo.
      ✿ ⁀⋱‿❀⁀⋱‿✿⁀⋱‿❀

      Curtido por 1 pessoa

  8. Existem abraços curadores. E quantos abraços saudosos tenho guardado na memória.
    Bom dia, poetisa!
    Beijão carregado de boas energias.

    Curtido por 2 pessoas

    1. Lu Amorim disse:

      。◕‿◕。
      Bom dia, vida! ☕☕
      Eu imagino, vida. Tenho saudade dos abraços de pessoas muito queridas, que já partiram para outra dimensão. Abraços recheados de uma paz e proteção indescritíveis.
      Beijos de chocolate e muita luz no coração.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

