The Versatile Blogger Award

versatile-blogger-award

 

A gente corre tanto e quando faz a pausa sagrada para o descanso, aproveitamos para poetizar.

Durante a pausa de hoje fui surpreendida com dois  emails, um da lindíssima e enlouquecida master, Érica Brasilino, do blogue Uma Louca Pelo Mundo e o outro do blogue Descomplica os Trinta,  meu guia agradável, versátil e descomplicado.  Me senti sobremaneira honrada ao ler que meu Pecados de Annaluღ, recentemente chegado no wordpress, foi indicado ao VBA – Versatile Blogger Award. E é tão gratificante saber que minha poesia é lida e reconhecida de forma tão sensível e carinhosa, ainda mais por blogueiras talentosas como a Érica e a autora do Descomplica os trinta. Sim, porque já viu como as duas são várias guerreiras em uma só?! Faça uma visitinha na tribo de cada uma e se deixe contaminar por boas inspirações, versatilidade, vibrações positivas. Ah, e não esqueça de segui-las, assim terá motivo para se atualizar com mais praticidade sempre. 

Meu muito obrigada ‘messssmooo’ regado a café com bombom, beijos de chocolate e votos de muito mais paz e sucesso para vocês Uma Louca Pelo Mundo e  Descomplica os Trinta! !

Os indicados ao Versatile Blogger Award devem nomear 15 blogs para o concurso e também escreverem 7 coisas sobre si ao final do post. Dessa maneira os indicados contribuem com a premiação e reconhecem os blogues que estão se destacando pelo conteúdo interessante na blogosfera.

Meus pecadores indicados são:

FLOW ART STATION – Meu pecado capital preferido. Arte que me inspira. Lugar inovador, recheado de citações sobre a arte dos artistas famosos. O luxo da arte de rua, arquitetura, artesanato, fotografia, escultura e mais… Descanso para os olhos e a mente.

Balshauer’s – Filosofia, pensamentos e outras coisas. Mas eu gosto mesmo dos poemas. Há um mesclado de criança adulta ali  que me atrai tanto, que acho que minha memória poetisa sabe de cor e salteado todos os versos.

Agora Babou – Autoria de uma pessoinha ‘deliciosa’, Fábio Ottolini. Desembaraçado, bem articulado e recheado de boa conversa. Um lugar para fazer #pitstop para um cafezinho. Os textos são descontraídos e os poemas me enchem de reflexão.

Catarina voltou a escrever –  Apresenta uma Lunna Guedes intensa, urbana e repleta de mudanças. Aprecio cada letrinha acompanhada do meu vício, uma xícara de café com bombom. Catarina nos apaixona por sua frequência ritmada, pela intensidade com que viaja a todo instante, pelo amor urbano tatuado na carne. Seus escritos prendem do começo ao fim.

escreversonhar – A autora portuguesa adora interagir com seus leitores. É um recanto de paz, ternura, reflexão. Ali são encontrados poemas ternos, românticos, cheios de saudade. Qualquer poeta convidado a entrar sente vontade de retornar.

O Blog do Jauch – Jauch, Jauch, Jauch! Gosto de pronunciar esse nome lindo. Confesso que comecei a ler o Jauch por pura pogonofilia , até que me apaixonei pelos desenhos e poemas. Ali também tem música, poesias, passeios e boas histórias.

Obscuro e Secreto – Para poucos, só os privilegiados. A leitura foge a depravação e cria suntuosas inspirações sexuais. E falar de sexo é algo particular, segredo partilhado com a fertilidade imaginativa de cada um. Gosto da discrição e leveza erótica com que desenrola cada post. Confissão particular de um anjo pornográfico.

Decantando Olhares – Os textos são ”originais e friccionais”, dito pelo poeta. Em mim os poemas diurnos provocam sonhos repletos de recomeços.  A intensidade reina ali.

jkMONDE – Um blogue onde a liberdade exerce poder. A autora dança tango em seus escritos. Veleja sem calendário e a amorosidade com que se despe é tão singular quanto sua ”correnteza de iguarias”.

ChronosFer – Um universo de músicas sortidas, literatura, fotografia, cinema e cultura. Um encantamento de imagens. Impossível não se distrair com tanta leveza. É também meu lugar preferido de pausas.

POEMAS EM PRETO E BRANCO – Letras, frases, poesia. Um lugar mágico, repleto de prosa sofrida. Se existe um recanto para ler a saudade, esse é o lugar ideal.

Café, Amor e Poesia –  Curiosidades e dicas sobre café, poesia falada, relacionamentos. Um lugar simples e gostoso para tomar café. Paira uma energia pura, quase infantil nesse recanto.

Pedaços da Minha Vida – Uma vastidão de escritos e poemas amorosos. A gente se sente no cotidiano do autor. Seus textos são envolventes e reflexivos.

Um céu de Van Gogh – Emoções afloradas, cores suaves e quentes se misturam a variedade de temas. Lugar gostoso de ler e estar.

Rimário Arbítrio – É um despertar intenso. O autor tem também moradia no Recanto das Letras. O espaço trata de belos poemas de amor. Recomendo para pecadores românticos e leitores de coração adormecido. Poesias que renascem.

7 coisas sobre a pecadora que vos escreve:

1- Sou advogada mas meu grande sonho era fazer jornalismo.

2-  Perdi meu irmão (morte misteriosa),  há 21 anos, era minha alma gêmea e nunca mais consegui seguir minha vida normalmente.

3-  Estudei e pesquisei a vida de São Francisco de Assis por 5 anos e isso solidificou minha relação de amor com o reino animal. Amo. Respeito. Luto. Peticiono. Defendo.

4- Fui casada com um francês por 6 anos. A separação traumática  fez meu cabelo cair todo.

5- Tive uma coleção de facas. Arrombaram minha casa e levaram as 323 peças exclusivas que estavam guardadas num baú com mais de 800 poesias de minha autoria, duas câmeras fotográficas profissionais e uma lente Canon 70-200mm. Fiquei paranoica por 1 ano tentando encontrar os ladrões.

6-  Sou pogonófila assumida. Fiz curso profissionalizante de barbearia (Barber Shop) só para desfrutar do prazer de fazer barbas com navalha.

7- Abril passado completei 11 anos atuando em ações sociais (voluntariado).

Aos pecadores indicados ao VBA – Versatile Blogger Award, beijos de chocolate e BOA SORTE!!

@luamorim


lu amor’im | somente alguns direitos reservados – pergunte-me quais.

exclusiv@lu

Sua opinião é bem-vinda, sempre que colocada com a educação e o respeito que todos merecem.  Os comentários deixados nesta publicação são de exclusiva responsabilidade de seus autores.

Anúncios

29 comentários Adicione o seu

  1. Clara Mendes disse:

    Confesso que seus fatos me deixaram um pouco tristes rs ♥

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lu Amorim disse:

      ♥❥
      É assim mesmo, lindíssima… Algumas vidas são mais machucadas que outras. A gente sobrevive. Por amor a gente se refaz.
      Beijos de chocolate e muita paz no teu coração.
      Obrigada pela visita, é sempre muito bombom te ler por aqui, viu!
      ╲\╭┓
      ╭ ❤ ╯
      ┗╯\╲

      Curtido por 1 pessoa

      1. Clara Mendes disse:

        Não tem o que agradecer. Amo seu blog e seu bombom com café ♥ rsrs

        Curtido por 1 pessoa

        1. Lu Amorim disse:

          。◕‿◕。❥ Que linda! E que carinho mais gostoso. Isso faz um bem danado pro coração, viu!
          ☕ ☕

          Curtido por 1 pessoa

  2. Antes que eu me esqueça, adorei a descrição que você fez do meu blog. Achei maravilhosa e realmente diz muito. Obrigado

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lu Amorim disse:

      ◕‿◕
      Você merece, poeta da saudade!
      Beijos de chocolate recheados de maravilhosas inspirações.

      Curtido por 1 pessoa

  3. Estive um tempo sem acessar meu blog. Muito obrigado pela indicação. Adoro seus poemas.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lu Amorim disse:

      Tudo bem, vida! A recíproca é verdadeira. ◕‿-。

      Curtido por 1 pessoa

  4. Parabéns! Teu blogue recente mas inovador, organizado. Tú é muito natural e criativa na composição de teus poemas e não é vulgar, o que a destaca de muitos blogues eróticos, sensuais. Aprecio muito tua maneira de falar sobre o amor. És uma poetisa intensa, marcante e a forma carinhosa com que trata teus seguidores blogueiros é muito carinhosa e espontânea. Tens uma maneira única, de descrever teus pecadores. Deveria ser crítica de blogues.. Enalteceu e valorizou o talento de cada indicado com uma ternura e destaque que nos faz visitar cada um deles. Atrai a curiosidade. A gente fica curioso para saber o que contém em cada blog citado. Merecedora das 3 indicações ao VBA.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lu Amorim disse:

      Ohhh… Me sinto lisonjeada, estimulada e feliz por demais!! Rsrsrs… ⁀⋱‿♥ྀ◕‿◕♥ྀ⁀⋱‿
      Muito obrigada pelo carinho, reconhecimento… pela amizade, vaco!
      Tão, mas tão bombom te ler aqui viu?!
      Beijos de chocolate e um domingo incrivelmente inspirador.◕‿◕

      Curtido por 1 pessoa

  5. Foi uma deliciosa surpresa a indicação, melhor ainda ler sua descrição, seu olhar. Não estou sozinho no blog, então falo em nome de minha parceira, afinal, nada é feito sozinho, até a inspiração vem através dos outros, então, ficamos felizes pela honrosa lembrança.
    😀

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lu Amorim disse:

      ◕‿-。
      E eu gosto, gosto sim, gosto mesmo de ler cada página do LIVRO SECRETO.
      Beijos achocolatados regados a morango e chantilly!!

      Curtido por 1 pessoa

    1. Lu Amorim disse:

      ♩♥◕‿◕♥ ♪

      Curtido por 1 pessoa

  6. Jauch disse:

    Eu sabia que um dia minha barba ia servir para alguma coisa!!! xD
    Muito obrigado pela indicação, e por sua presença constante. ^^
    E por seus poemas…

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lu Amorim disse:

      ◕‿-。
      Jauch, Jauch, Jauch!!
      Café com bombom e beijos de chocolate pra você menino talentosoo!!

      Curtido por 1 pessoa

  7. Recuperou o baú com as poesias? 😮

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lu Amorim disse:

      Não Ju! E te confesso que diariamente isso me atormenta… Há objetos, escritos e outras coisas que tem um significado sentimental pra gente, não é?! Minhas poesias tinham valor sentimental para mim, as facas nem tanto.
      Bombom te ver por aqui viu?!◕‿-。
      Beijos de chocolate, muita paz, luz e prosperidade.

      Curtido por 1 pessoa

      1. Imagino! Agora vc produz outras 800 poesias pra gente, não se atormente 🙏🏻

        Curtido por 1 pessoa

        1. Lu Amorim disse:

          Rsrsrs… 。◕‿◕ Vou tentar. Mas você sabe que seguirei lamentando… Aownnn, eu quero meus poemas roubados! Atearam fogo neles, só pode!
          Beijos de chocolate e big fim de semana pra você, vidaa!!
          Paz e alto astral.

          Curtido por 1 pessoa

          1. Vamos torcer para o ladrão ter publicado os poemas sobre outro pseudônimo rsrs (ele jamais teria a audácia de atear fogo neles!)

            Curtido por 1 pessoa

            1. Lu Amorim disse:

              Torço até hoje por isso. Mas creio que as inspirações poéticas não faziam o gênero deles. Já roubar…É interessante você dizer isso, eu tenho o dom de reconhecer o que escrevo, será que todos somos assim?! E lá haviam poemas que recitei em teatro no colegial, em família, não seria absurdo dizer que os reconheceria se publicados na rede?! Rsrsrs… é, eu os reconheceria sim, não todos grande parte.。◕‿◕。
              Beijos de chocolate!
              Luz no teu coração.

              Curtido por 2 pessoas

  8. Chronosfer disse:

    Oi, Lu, muito obrigado, sinto-me honrado pela indicação vindo de uma pessoa sensível e talentosa. Receba meu abraço carinhoso.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lu Amorim disse:

      Adooorooo teu blogue! Tudinho que posta nele. ๏[-ิิ_•ิ]๏
      Falta-me tempo para comentar, muitas vezes entre um intervalo e outro venho, leio, curto e retomo a jornada. Mas isso não significa que não acompanho suas atualizações.
      Beijos de chocolate e muito mais paz, sucesso e boas inspirações.

      Curtido por 1 pessoa

  9. Lu, até para descrever meu Blog você faz como ninguém! Muito obrigada pelas palavras e é uma benção poder ler o que você escreve, parabéns. Leio diariamente e é impossível definir o “melhor” texto, é beleza em cima de beleza! Caramba, que dom. Muitos beijos amanteigados e cheios de luz!!! Rs Muito sucesso sempre. Obrigada 🙏

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lu Amorim disse:

      Beijos cheios de luz…. Que energia boa! Os amanteigados acompanhados de café com bombom, que delíciaa!! Rsrs.. 。◕‿◕。
      Você descomplica os trinta como ninguém. Acredite, seu blogue vai ser muitíssimo reconhecido num futuro bem próximo.
      Tens o magnetismo certeiro para atrair leitores.
      Beijos de chocolate e muitãoTÃO sucesso e felicidade para ti.
      ╲\╭┓
      ╭ ❤ ╯
      ┗╯\╲

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s